Esta Semana Estamos de Luto pelo Eyal, Naftali e Gilad



Caros leitores,

Ontem, foi noticiado que foram encontrados, a norte de Hebron, os corpos dos três adolescentes Israelitas raptados há mais de quinze dias. Que a Paz esteja com eles.
Este blogue irá cessar toda a actividade por uma semana, em solidariedade para com as famílias dos adolescentes e para com o Povo de Israel.

Esta tragédia só serve para nos relembrar que a luta contra o terrorismo ainda não acabou, que a Paz não é a intenção dos Árabes da Palestina e que o Estado Judaico deve reconquistar a sua terra através de todo e qualquer meio.

Que Deus nos dê força,
Max Coutinho

Comentários

  1. Paz às suas almas. Os terroristas devem ser tratados como tal, é gora de pôr o hamas no seu lugar, que seguramente não é nenhum dos territórios históricos de Israel. Comecem a correr com eles. Viva Israel, viva o povo Judeu. Vca

    ResponderEliminar
  2. O que esses gajos fizeram foi nojento! Espero que Israel os apanhe a todos! Shalom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carlitos,

      Muito obrigada pelas suas palavras.

      Shalom

      Eliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos