"Os Imigrantes Etíopes deveriam estar Gratos" Disse Ela...

Bandeira Israelita (versão editada Desta)

Para aqueles que pensam que uma mulher no poder melhoraria o mundo: Sofa Landver acaba de provar que vocês estão errados.

Sofa Landver é a Ministra da Absorção e Imigração. Este cargo implica fazer de tudo para se integrar os imigrantes Judaicos em Israel. Mas aparentemente, o esforço feito pela Ministra Landver depende da quantidade de melanina na pele das pessoas.

O comité de habitação de Qiryat Malakhi não considera os Judeus Etíopes dignos de comprarem as suas casas (ainda que possuam meios para o fazer). Claro que isto gerou  indignação no seio da comunidade Beta-Israel (e dos Israelitas decentes em geral) e, por isso, prostestaram contra este óbvio acto de racismo. E qual foi a reacção da Ministra da Absorção? "Os Imigrantes Etíopes deveriam estar gratos [pelo que receberam de Israel]". Ora, Israel é que deveria estar grata aos Judeus Etíopes e não o contrário. Teremos de relembrar à Ministra Landver o Propósito das Operações Moisés, Josué e Salomão? Quando estas operações de resgate ocorreram, a Sra Landver já tinha idade para ter juízo.

Os Judeus Etíopes (Beta Israel) são, na sua maioria, descendentes da Casa de Judá e, poderá muito bem haver de entre eles descendentes da Casa de Menelik (filho do Rei Salomão e da Rainha Sabá) - só posso imaginar o que possam estes estar a pensar de tudo isto.

Fará o mínimo sentido que alguns Judeus sejam racistas? Tendo em conta o historial de perseguições ao longo dos tempos e, do genocídio; não, não faz sentido algum. Racismo no coração de Israel é inaceitável, vergonhoso, hipócrita, imoral e, sobretudo, amoral.

Antes de prosseguir, coloco uma questão: por acaso o Hitler poupou os Judeus loiros de olhos azuis, da Alemanha e da Europa do Leste?
Desenganem-se: quando o Mal persegue o Povo Judeu ele não discrimina e, é só nestas alturas que certos palhaços Judaicos se apercebem que, independentemente da cor da pele, o Povo Escolhido é todo igual.

Sofa Landver é uma Judia nascida, criada, na Rússia e, membro do Yisrael Beiteinu; um partido político radical que representa os imigrantes Soviéticos. Posto isto, é fácil entender a reacção desta ministra fascista; mas o que eu não entendo é por que razão o PM Netanyahu insiste em dar espaço à Extrema-Direita para sabotar o seu mandato.
As coligações são para serem respeitadas, sem dúvida; mas quando estas colocam em perigo uma re-eleição...

Os Judeus racistas insistem em tentar mostrar aos idiotas à volta do globo (que dizem existir apartheid em Israel) que estão certíssimos. Também insistem em providenciar material a figuras prominentes, como Desmond Tutu, para se colocarem ao lado dos Palestinianos - apesar dos seus actos terroristas.
Este tipo de Israelitas é um perigo para o Estado Judaico e, uma ameaça para a segurança dos Judeus na Diáspora.

In Summa: racistas não têm lugar em Israel e os políticos irresponsáveis podem pôr em causa o futuro do país.

“Sofa Landver deveria ser corrida” Disse Ela...

Comentários

  1. Israel deveria ter vergonha! Os Beta Israel são Judeus como qualquer um de nós e merecem respeito. A resposta desta Ministra é inconcebível e, também eu digo que, ela deveria ser despedida!
    Se o primeiro-ministro Netanyahu quer ganhar as próximas eleições é melhor começar a expulsar os ratos racistas do seu governo.

    ResponderEliminar
  2. Olá Carla :D!

    Concordo em número, género e grau!

    Muito obrigada pelo teu comentário, querida :D. É sempre um prazer.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Mas bah, guria.
    Sobre racismo, gosto muito duma histórinha: Na primeira vez que negros e brancos ficaram frente a frente, os negros gritaram assustados pensando que os brancos eram fantasmas, já os brancos também assustados acharam que os negros eram macacos! Ocorre que os negros rapidamente entenderam que os brancos também eram gente, apenas não tinham cor...Parece que a senhora Sofa é uma daquelas pessoas que ainda não entenderam.
    Abração.

    ResponderEliminar
  4. Oi Diler :D!

    Essa história é um óptimo exemplo!

    "Parece que a senhora Sofa é uma daquelas pessoas que ainda não entenderam."

    Concordo plenamente.

    Diler, já tinha saudades da tua sabedoria: muito obrigada pelo comentário :D.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Oi CB :D!

    "Até eu que sou uma ingênua, sabe que em nome de se manter no poder, vale qualquer coisa, até o inominável!"

    De ingénua não tens coisa alguma ;)...mas compreendo que queiras dizer.

    Querida, obrigada pelo teu comentário :D.

    Beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos