Fase 3: Adulta

Lisboa, 20 de Julho de 2010

Caríssimos,

Ser adulto: que maravilha. Tornarmo-nos mais maduros (pelo menos assim deveria ser), vivermos ao máximo; experimentar, amar e ser amado, ser feliz. Estamos prontos para Ser.
Eu devo confessar que simplesmente adoro crescer e envelhecer; adoro tudo acerca do processo: sinto-me como uma garrafa de vinho de Porto (quanto mais velha, melhor). 
Muitas foram as músicas que marcaram (e marcam) esta fase da minha existência; mas irei partilhar uma daquelas que mais reflectem o meu estado de espírito actual: é da minha terra natal (Moçambique) e chama-se "Sekelecane" (tradução: vamos, levanta-te) interpretada por vários artistas em voga na actual sociedade Moçambicana. Porque é que reflecte o meu presente estado de espírito, perguntarão? Por causa da aura de festa, de verão, do caliente, da dança, da alegria...Sekelecane!

Comentários

  1. Mas bah, guria.
    Adorei seu som adulto!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou partidária da tese que afirma que cada idade tem a sua beleza, e nada como degustar um bom vinho do Porto, e outros prazeres e sabores que adquirimos com a idade adulta.

    Beijocas, Max, saudades muitas!

    ResponderEliminar
  3. Estou deixando o player carregar para ouvir sua "Música adulta". Tudo bem por aí? Beijus,

    ResponderEliminar
  4. aDORO....

    CABO DELGADO....é desta vez que vou emrgulhar no azul daquelas praias...
    bjs e dias felzies


    JA ESTOU COTNANDO OS DIAS....
    Grace OLsson

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos