Meme do Desktop

O Zahta convidou-me a participar neste meme, eis as regras:

1. Posta a foto do teu desktop, de modo a que seja possível ver os programas.

2. Descreve o há nele (papel de parede, programas etc).

3. Convida 5 pessoas a participar neste meme, e não te esqueças de linkar o blog que te convidou a participar. 


O meu Deskptop:


A imagem contida no meu desktop é a Medusa de Caravaggio. 
Uso-a porque a minha interpretação deste quadro é a seguinte: as várias cobras representam a constante mundança dos nossos pensamentos (entre outras coisas, cobras representam a mudança); e o homem grita porque está chocado com ele próprio "Como posso ser tão pouco resoluto?". A Medusa, no meu desktop, é um lembrete de que não me posso dar ao luxo de estar sempre a mudar de ideias.


Agora gostaria de convidar os meus amigos:



Para quem não sabe, eis como copiar o desktop:

1. Vai ao teu desktop. Carrega na tecla (do teu computador) que diz "Print Scrn" (em alguns computadores "PrtSc"), colocada ao lado direito da tecla F12.

2. Abre um programa de gráficos (ex: Picture Manager, Paint ou Photoshop) e cola a imagem (CTRL +V). Se quiseres, podes editar a imagem antes de a guardares.

Comentários

  1. Oi Max
    Muito legal o seu desktop, o meu estou constantemente mudando, quando tenho um novo projeto coloco uma imagens que me lembre o projeto,por isso fico trocando

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Oi Dri!

    Obrigada :D!
    Então o teu desktop serve como lembrete, é?

    Não mudo o meu, confesso...talvez venha a mudar quando me fartar da Medusa, mas como isso ainda não aconteceu lol...

    Beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos