Erotismo Intelectual

Não há nada mais sexy que uma mente brilhante.

Conhecer e ter uma pessoa capaz de estimular o teu intelecto e, de te ensinar algo novo todos os dias, é mais precioso que prata e ouro juntos.

O predador sai à selva em busca da sua próxima presa. A sua caça tem de apelar à vista de um modo tal, que o cérebro dê a ordem para se aproximar e gozar da refeição luxuosa. Avizinha-se da presa, oferece-lhe algo para beber, estuda a sua imagem fabulosa (um corpo de fazer virar a cabeça, olhos provocantes, uns cabelos que se assemelham a um cobertor de cachemira...linda)...o predador irá, agora, iniciar contacto com a presa....mas quando esta abre a boca...........................................................................................
o predador perde o apetite.

Uma cobra desliza através da selva em busca de um ser vivo que a possa alimentar. De repente, visualiza um corço lindo, bem alimentado a saciar a sua sede num rio. A cobra observa-o, depois nada de forma estilosa até ele e, decide testar o nível de sensibilidade e inteligência do corço ao dizer “Se eu te pudesse comer agora...seria o céu!” o corço pára de beber água, ergue a cabeça, levanta o sobrolho e responde “Tens mas é mais olhos que barriga: imagina se algum dia terias pedalada para mim!” e afasta-se.
A cobra, toda impressionada, decide que aquele corço inteligente vai deixá-lo satisfeito por muito, e muito, tempo.

Quando um ser humano consegue penetrar a mente de outro, deixando, desse modo, um rasto de iguarias intelectuais; proporcionando um êxtase mental e orgasmos intelectuais...uma pessoa não consegue evitar de imaginar o que aquela pessoa não fará ao seu corpo.

Não há nada mais erótico que um intelecto que raia a genialidade.

Razão, conhecimento, pensamento, cultura e, todas as coisas associadas a estes 4 instrumentos mentais; são mais preciosos que todos os diamantes e pedras preciosas e semi-preciosas do mundo.

Quem me dera poder escrever sobre todos os possíveis resultados eróticos que advêm do partilhar a vida com uma pessoa que possui um mente brilhante, classuda, culta, genial, excelente...mas...não desejo ser pornográfica...
Por isso, tudo o que poderei dizer é: o Erotismo começa na mente.

Imagem: The Stolen Kiss de Jean-Honoré Fragonard

Comentários

  1. Oi amiga, que bom que está de volta, espero que tenha sido muito proveitoso esses dias.
    Em relação ao post tem toda razão, uma conversa com conteúdo pode ser muito mais satisfatória e provocante que determinadas ações.

    "Razão, conhecimento, pensamento, cultura e, todas as coisas associadas a estes 4 instrumentos mentais; são mais preciosos que todos os diamantes e pedras preciosas e semi-preciosas do mundo."

    Muito bem dito.

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Oi Adriana :D!

    Obrigada...sim, estes dias foram muito proveitosos! :D!

    Obrigadão pelo teu comentário, minha amiga :D!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Max! Concordo 100% com suas palavras! Queria a sua permissão para postar alguns trechos desta postagem. Posso? Boa semana! Beijus

    ResponderEliminar
  4. Oi, Max!

    Obrigado pela visitinha! Bom saber que seu recesso foi proveitoso! :-)

    Bom, logo no começo do texto tive que rir comigo mesmo, quando diz que "o predador irá, agora, iniciar contacto com a presa....mas quando esta abre a boca...............................o predador perde o apetite". Mas não o fiz por maldade, mas apenas porque fiquei imaginando a cena. :-)

    Gostei bastante dessa composição literária onde misturou o bicho-homem com o bicho-animal quando estão em busca de sua caça, cada qual com suas intenções!

    Tenha uma belíssima semana!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Oi Luma! :D

    Obrigada, minha linda!!

    Claro que podes usar alguns trechos, até é uma honra :D!

    Boa semana para ti também, linda!

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Oi Juca :D!

    De nada, meu lindo! É sempre um prazer ir ao teu blog ;D!

    LOL ora, essa parte foi mesmo para rir; por isso fizeste bem em rir!!

    É para leitores como tu (que amam a literatura), que eu escrevo :D! Obrigada, pelo apoio!

    Obrigada, tem também tu uma belíssima semana!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. De nada, querida Max!

    :-)

    ResponderEliminar
  8. Max, meu anjo, nas minhas andanças por aí, intelectualidade, inteligência e afins estão em baixa hoje em dia... Não consigo encontrar uma mulher que aprecie isso... pelo menos aqui no Brasil... ;o)

    um abração!!!

    ResponderEliminar
  9. Oi Cidão!!

    LOL compreendi-te! Mas há-de haver uma que aprecie; só que ainda não te cruzaste com ela!!! Mas um dia...

    Um abração

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos