Homem Romântico

Esta semana, desejo partilhar uma pequena história sobre um homem , que representa o grupo dos homens que são incrivelmente românticos! E por aquilo que tenho observado, este tipo de homem é o sonho de algumas mulheres! Divirtam-se:

Avner passa horas a preparar-se para sair: penteia o cabelo, investe tempo na escolha de um bom perfume, pratica posturas em frente ao espelho (dizendo: "I'm the Man!"), demora um eternidade a escolher a roupa (pensando para si mesmo: "Que côr é que ela usará hoje? Se ela se vestir de Azul, terei de pôr preto, para que assim ela sobressaia no restaurante...hmm, difícil tarefa!"), ele escolhe o par de sapatos que vão melhor com o fato, coloca os botões de punho na camisa; abre a gaveta a selecciona um relógio e coloca-o no pulso!

Olha-se ao espelho pela última vez: "Yah, tou fixe!"; pega no telemóvel e telefona á sua namorada, para que possa (alegadamente) confirmar as horas a que deve ir buscá-la, porque na verdade o que ele deseja é saber se ela recebeu as flores que ele enviou á tarde (aquelas que lhe consumiram um horror de tempo a escolher, pois o bouquet tinha de incluír as cores favoritas dela e, igualmente, a côr dos seus olhos - verdes)! Ela dá-lhe a informação pretendida e, de forma inteligente flirta com ele pelo telefone ao mesmo tempo que lhe agradece o lindo e romântico gesto! A auto-estima dele está no céu!

Á saída, ele escolhe um CD de D'Angelo, intitulado "Brown Sugar". Sai. No carro, insere o CD: "Cruisin'" sai das colunas...é qualquer coisa como: "Baby let's cruise away from here/ Don't be confused, baby/ the way is clear/ and if you want it ,you got it forever/ this is not one nightstand (...)". Avner pensa para si mesmo: "Caraças, estou completamente apaixonado! Avner tens de te comportar, esta é muito especial...ela é capaz de ser a tal! Man, até cozinha...hmm,hmm,hmm! Pensar na última vez que comi comida caseira...ooohhh, só de pensar nisso...!", e conduz até à casa dela!

Estaciona o carro, a mãe dela espera-o á porta! Ele cumprimenta a sua futura-sogra, que lhe diz "Avner, que lindas Flores! Depreendo que vossa relação seja séria...?"; Avner com as costas direitas, olha nos olhos da senhora e responde-lhe "Estarei à espera da sua filha no altar!" e beija-lhe a mão...

Certamente poderão imaginar o fim deste pequeno conto. A minha intenção foi mostrar que há homens muito fixes por aí (sabem, é que se fala tão mal deles, hoje em dia...por isso, vim em defesa daquele grupo que é o dos homens decentes)!



Comentários